Fernando de Noronha

Mary e Gui

CASAMENTO FERNANDO DE NORONHA  MARY E GUI

Escrever sobre esses dois não é uma tarefa muito dificil… O que vai ser dificil é não colocar vários adjetivos a cada frase rs.

Sabe aquelas pessoas que você não sabe porque mas chegam chegando e logo de cara você cria uma afeição enorme por elas? É que é uma coisa de energia boa, muita luz e isso atrai né?

Desde a primeira vez que falei com a Mary e com o Gui o assunto rendeu e a empatia foi instantanea e apesar deles não morarem aqui em JF eu mantive contato sempre por whats com a Mari!

Salve o whats que encurta as distâncias e cultiva laços!

Eu amava saber dos detalhes e dos sonhos da Mary, e ela ia me contando e pedindo opinião de várias coisas, era lindo ver como ela se importava e cuidava com carinho dos mínimos detalhes, e o quanto ela queria que seus convidados se sentissem felizes junto com eles naquele momento.

E eles escolheram direitinho o local pra realizar o sonho deles: Fernando de Noronha. Ela me disse no dia em que nos conhecemos que quando a gente chegasse lá, já íamos saber o porquê deles terem escolhido essa ilha pra consagrar o amor deles… E dito e feito, gente, é de arrepiar! O lugar tem uma energia inexplicavel e é lindo até dizer chega! rs

Poucas vezes me arrepiei tanto, senti tanto Deus em um lugar  (curiosamente o local onde isso mais acontece comigo é Ibitipoca! acredita?:O  Doideira né? Acredito muito que tem lugares que nos conectam mais com Deus, e pode colocar na listinha ai esses dois lugares e depois me conta… Ctz que vc vai sentir algo diferente. )

Mas vamos lá, vamos continuar  a falar do casamento né? Apostoooooo que vcs tão curiosos e querendo saber TUDINHO, né?

Sou suspeita pra falar… Mas esse negócio de casar no alto de uma montanha com visual ganha meu coração!!!

E além de escolher Fernando de Noronha, Mary e Gui escolheram a capelinha de São Pedro dos Pescadores para fazer a cerimônia, a capela é mini e fica beeeem no alto de uma montanha com um visual de tirar o folêgo, as cerimônias são realizadas bem em frente dela e ela vira o altar, coisa linda né?

Eu sempre via por fotos casamentos lá e ficava imaginando quando que eu teria a oportunidade de fotografar uma cerimônia dessas, ficava sonhando… Mal podia imaginar que ia realizar esse sonho e ainda mais ao lado de uma galera com uma energia tão ímpar, e fotografando um casal com um amor tão lindo de se ver!!! Arrepio só de lembrar!!!

Por isso eu digo, gente, acreditem nos seus sonhos  nadica é impossível se você confiar!!! 😍😍😍

A Mari é do tipo intensa, ai já viu né ??? Ela chorava de um lado e eu do outro! haha teve um depoimento no making of que Nossa Senhora, ctz que o Kenzi vai chorar de novo quando editar o vídeo… Eu saí até de perto… Nos preparativos teve amigas, mami, vovó, todo mundo distribuindo amor <3

E nessa energia seguimos pra cerimônia que foi incrível como tinha que ser e como eles mereciam… Padre Flávio disse palavras lindas, cada rostinho que eu olhava oscilava entre choro e sorrisos, os dois? Não preciso nem dizer né? Agarradinhos a cerimônia toda (ai como eeeeu amo quando isso acontece!) lágrimas, sorrisos e lágrimas com sorrisos ao mesmo tempo, muitoo amor, muita cumplicidade!!!

Logo depois da cerimônia fizemos uma foto que pra mim é uma das mais importantes, uma foto de todos juntos felizes e vibrando pela união da Mari e do Gui!

Já deu pra ver e prever o quanto eles são intensos, sendo assim você consegue imaginar a festa???

Pensa. Pensa numa festa doida e pra lá de animada !!! hahaha

Eles levaram a sério a palavra diversão viu… Aliás, a turma toda levou bem a sério!

Pista lotada do primeiro minuto até nos expulsarem do Bar do Meio (local da festa)..

E teve de tudo que se possa imaginar… Eletrônico, Axé (nordeste meu amor! pensa..Foi dmais!), funk, tocou de tudooo, até o noivo tocou! Perai? Até o noivo? Poiss é! Gui subiu ao palco pra surpreender a Mari e cantar pra ela <3 ((( Ownnnnnnnnnn)))

E aii se joga, voa voa, banho de champaa, banho de água também, porque não?!

Tudo era festa, tudo era alegria e diversão, e assim que é bom né??? E quando acabou ficou aquela vontade de continuar!!!! Aquela vontade de viver tudooo outra vez, na mesma intensidade na mesma energia que eu nunca vou esquecer!!!

Teve convidados perguntando pra Mari se eramos amigos deles de muito tempo tamanho carinho que surgiu entre nós, disse pra ela que só pode ser encontro de alma, que pra mim ela é amiga de infancia se deixar! Carreguei pra minha vida, e dela não sai mais!  O mesmo com o Gui, e a recíproca inclui o Roberto rs pq eu falo no singular aqui, mas tô sempre falando por ele também rs.

Mari, Gui, meus amigos, que todo esse sonho que vocês proporcionaram para cada um que esteve com vocês seja uma memória cotidiana na vida de vcs! Que esse amor todoooo que a gente sente no ar só cresça! Que vocês continuem essas pessoas ímpares e ternas um com o outro <3 Obrigada por aparecerem na nossa vida e principalmente obrigada por permanecerem nela! Amamos muito vcs!!!

Que essas fotos tragam as melhores lembranças <3 colocamos nosso coração desde o primeiro segundo em tudo!!!

E aguenta coração que vem mais por aii…

Chega de falatório né?!

Até o próximo post gente!!!


 

 

Fotografia: Estudio Megazap
Filmagem: Kenzi Films
Cabelo e Maquiagem: Bela Mergh
Local da Festa: Bar do Meio
Vestido:
Cerimonial: Flávia Ferro  – Atairu Turismo
DJ: DJTkilla