Villa Paolucci

Tiradentes

Rapha e Thiago

Sabe aquela história que as coisas acontecem porque tem que acontecer?!
Então, a Rapha e o Thiago já haviam cruzado nosso caminho por duas vezes, uma por conta de um show que compramos ingressos deles, outra por conta do Thiago ser um excelente médico, e os fatos não tinham ligação nenhuma rsrs, quando consultei eu nem lembrava que era quem me vendeu os ingressos hahaha JF é um ovo né?!
A terceira história é mais doida ainda...Essa data do dia 13 de abril estava vazia por uma noiva ter desistido dela, e ai ela acabou ficando lá sem ninguém preencher,  e só lá na frente quando conhecemos a Rapha e o Thiago (pela terceira vez rs)  a gente entendeu que ela ficou vazia exatamente porque era pra ser deles!!! Porque eles são tãoooo especiais que de alguma forma o cara lá de cima fez essa proximidade acontecer (3x),e  porque a sensação desde o casório é que ganhamos amigos especiais!  Que coisa boa isso gente! A gente sente, mas é difícil de explicar!
Foi tudo mega rápido, eles decidiram e casaram em um mês, escolheram um lugar incrível, de arrancar suspiros como o amor deles! Foi em Tiradentes na Villa Paolucci, que lugar encantador, nós amamos conhecer, e já estamos ansiosos pra voltar...

Espero que as fotos passem um pouco desse dia lindo para vcs e transmitam a energia gostosa que foi!!!

Rapha e Thiago, vcs são demais, saudades mil !!! E simmmmm o churrasco vai sairrr hahhah <3


Fornecedores

Local: Villa Paolucci

Foto: Megazap

Filmagem: Kenzi Films

Cerimonial e decoração: Karminha Lopes

Flores: Toninho Aleixo

Maquiagem e Cabelo: Fernanda  Galloletti

Vestido: Bem Casada Noivas

Iluminação: Spot Mob

Móveis: Podium

DJ: Wallace

Banda: Samba a la carte

Buffet : Fátima Buffet

Drinks : Sensação